sábado, 26 de agosto de 2017

wicanna onlin e em videos?

curso de iniciação na wicca



Curso de Iniciação a Wicca 
saiba mais em https://sites.google.com/view/cursode...
O crescimento mundial da religião da Deusa tem atraido cada vez mais candidatos a bruxas e magos para wicca, Se em você mora uma bruxa ou um Mago dentro de si mais nunca teve a oportunidade de começar nos segredos da wicca. Agora chegou a sua vez! Comece a praticar a wicca em qualquer lugar que você esteja através do curso digital de iniciação ara mesmo wicca.
Chegou sua hora de ser uma bruxa ou um Mago de verdade.
entre no site e faça seu cadastro:
https://sites.google.com/view/cursode...
Curso de Iniciação a Wicca 
Curso de iniciação na wicca
curso de iniciação na wicca ,A Wicca veio para trazer Saúde, Riqueza e Prosperidade a todas as Mulheres por direito inabalável da grande Deusa Universal. É uma forma de recuperar a Autoestima e os Valores da Mulher. É o resgate da Importância Feminina, o culto à Deusa. A investigação de nossa Alma nos faz conceituar que existem Poderes que levariam nossa vida a uma mudança tão radical que os limites de nosso cotidiano se confundiriam com o ilimitado. Com as práticas em nossos rituais, podemos conquistar nossa HERANÇA MÁGICA, perdida num passado longínquo.

https://sites.google.com/view/cursode...

Todas as Mulheres, todas as Criaturas Femininas carregam a essência da Deusa, do Eterno Feminino que é uma das Três Forças do Raio da Criação, sendo a Virgem, a Donzela e a Anciã. São um conjunto de 15 Lições Ilustradas em formado de Livro Digital, que entrega a todo estudante os principais Ensinamentos, Práticas e Rituais do Paganismo e da Bruxaria Moderna batizada de Wicca à Religião da Deusa. 

"SE EU DISSESSE QUE VOCê PODE AINDA HOJE VIRAR UMA BRUXO OU UMA BRUXA O QUE VOCÊ ME DIRIA?"
Certamente eu poderia elencar que isso parece uma máxima absurda uma vez que em todas as outras religiões você precisa passar por um certo ritual de iniciação e na wicca não é diferente a única diferença é que você pode fazer isso ainda hoje e entrar para o mundo da wicca e descobrir as verdades que ninguém te conta 
"O 1º GRANDE PROBLEMA DE QUEM QUER ENTRAR PARA O MUNDO DA WICCA E NINGUÉM TE CONTA."
Existem golpistas nas mais diversas religiões do mundo e na wicca não é diferente por isso nós sempre dizemos ao nosso corpo de alunos e docentes que devemos presar pela honestidade com o corpo e formamos uma família da bruxos e bruxos em prol do avanço da sociedade e o grande e primeiro problema que os praticantes da wicca enfrentam é o PRECONCEITO POR PARTE DOS MAIS PRÓXIMOS, isso mesmo nós praticantes somos extremamentes atacados pelas religiões e por aqueles que amamos muitas vezes por não compreender que fazemos e sabemos que fazemos parte de algo muito mas muito maior que apenas uma religião NÓS SOMOS A MAGIA EM SÍ.

COMO FAREI O CURSO ?
Lembro aqui que não vendemos religião mas um curso de iniciação a religião wicca e na verdade O MAIS COMPLETO DO MUNDO CURSO DE INICIAÇÃO, pois o bruxo ou a bruxa necessita de instrução uam vez que irá lidar com forças ainda não conhecidas por ele ou mal interpretadas.
O curso é disponibilizado totalmente online para você ou seja você não vai ter que se preocupar em ter outros gastos para aprender a arte e pratica-la com segurança.
Diante disto você fará o curso em casa ou aonde você estiver com os PDF disponibilizado para Estudo em TABLET,SMARTPHONE,IMPRESSÃO,ETC.

GARANTIA TOTAL E SEU DINHEIRO DE VOLTA.
OBSERVE QUE O NOSSO CURSO É TÃO RENOMADO QUE VOCê TEM 30 DIAS PARA PEGAR O SEU DINHEIRO DE VOLTA OU SEJA NÃO GOSTOU OU OBSERVOU QUE A RELIGIÃO WICCA NÃO É COMO VOCê PENSAVA PODE RECEBER O SEU DINHEIRO DE VOLTA.

PARA QUEM É INDICADO? 
dizemos que o conhecimento da arte é indicado para todos os seres humanos uma vez que nossa metodologia abarca quem não conhece nada e aperfeiçõe bruxos e bruxas antigas na arte que ou já se esqueceram de alguma coisa ou nunca aprenderam aquela parte da arte POR ISSO NOSSO CURSO É O MAIS COMPLETO DO MUNDO E ENSINAMOS DO LEIGO AO MAIS ANTIGO NA ARTE.

O QUE EU VOU ENCONTRAR NO MATERIAL DISPONIBILIZADO?
descreveremos abaixo alguns dos tópicos abordados no curso de iniciação na wicca ,mas na prática você aprenderá muito mais do que os tópicos expressam e sem dúvida você vai se surpreender ainda mais com o que esta escrito na página 97 do ebook você vai pirar.A seguir será demonstrado alguns dos tópicos que serão abordados no curso vejamos:
SAIBA MAIS AQUI

tags:
curso de iniciação wicca, bruxas wicca, seja um mago, Curso de magia, religião da deusa, bruxaria, circulo magico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

melhores dicas

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.